segunda-feira, 1 de junho de 2015

sbroing - Podcasts e Audiolivros

O sbroing é um repositório de audiolivros em podcast que quer facilitar-te a vida. Ao longo de vários episódios, podes ouvir obras bem conhecidas e com longa tradição na nossa literatura de forma rápida e cómoda. Para teres acesso aos nossos audiolivros tens de subscrever o podcast do sbroing e vais recebendo, num ritmo bissemanal, os episódios que compõem o livro.

Quantas vezes já deste por ti enfiado no trânsito a pensar que, quando ias para a faculdade, aproveitavas a viagem de comboio para ler? Vais andar de bicicleta porque precisas de treinar mas gostavas de ter mais tempo para ler? Queres entreter os miúdos mas mantê-los debaixo de olho? Os audiolivros do sbroing podem ser a tua solução.

No sbroing a narração do livro obedece ao texto original e é feita pela locutora Daniela Azevedo, com equipamento profissional sem, no entanto, recorrer a quaisquer efeitos. Não somos a "next big thing" mas esperamos que te divirtas tanto a ouvir os nossos audiolivros como nos divertimos a fazê-los.

A equipa,

Daniela, sbroing e Basílio

Sem comentários:

Enviar um comentário