quarta-feira, 4 de abril de 2018

Até dia 8 podes mergulhar no Oeiras Parque Virtual Reality Game



Está a decorrer até domingo, dia 8, no Oeiras Parque, em parceria com o museu de videojogos Nostalgica, o Oeiras Parque Virtual Reality Game.

Se, tal como eu, és apaixonado por tecnologias e novas experiências, o Oeiras Parque e o museu de videojogos Nostalgica, prometem uma aventura de outra dimensão com recurso à Realidade Virtual.

O desafio pede uma experiência real. Imagina-te a entrar num portal onde descobres uma discoteca virtual onde podes dançar. Ou que mergulhas numa nova aventura com a mais recente tecnologia e que estás no mundo da Disney e a cantar para a "Mamá Coco" ou salta para um mundo de fantasia e jogos para brincar com a raposa Lucky. Salva1 o universo escalando os desafios e aprende como tudo isto é possível com estes novos sistemas de realidade mista, no Oeiras Parque.

No Oeiras Parque Virtual Reality Game, além de poderes experimentar diversos universos, é ainda possível navegares pela história da realidade virtual, começando nos anos 80 e avançando até à atualidade.

Vais mesmo querer ficar só em casa nestas férias da Páscoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário