quinta-feira, 14 de junho de 2018

Ana Free sobre a filha bebé ao SBROING: «Ela ainda está na fase de querer comer o livro!»

Ana Free esteve na celebração do Santo António em Lisboa


Ana Free veio de Los Angeles para atuar na noite de terça-feira, dia 12, no Museu de Lisboa, a propósito das celebrações do Santo António na capital. Foi um concerto intimista, para cerca de 80 pessoas e, nele, a cantora esteve apenas acompanhada pela sua própria guitarra.

Foi uma visita-relâmpago, até porque a artista tem agora a companhia da filha bebé, Zoe, de 14 meses, que exige muitas atenções e cuidados, como compreendemos.

Foi há cerca de seis anos que Ana Free se mudou para L.A. onde tem feito alguns trabalhos na área musical mas também com o seu blogue, The Casual Free, onde, de momento, está a fazer uma forte aposta na comunicação destinada a recém-mamãs e bebés. 

Neste último ano, Ana Free já escreveu algumas músicas novas e pretende continuar a lançá-las uma a uma. No domingo, 17 de junho, vai lançar o EP "The Weight Of The Soul" em formato físico, marcando o regresso às suas origens folk/pop. Já estás a contar os dias pelos dedos? 

Sobre a baby Zoe, Ana Free contou que vai receber um presente muito especial do avô mas, primeiro, tem que parar de tentar comer os livros. Ora ouve:

Agora que já ouviste quão simpática a Ana Free é, ouve também 'Say It To Me', o tema que contou com a participação de Debi Nova - cantora nomeada para um Grammy Latino em 2015. É muito fofo!


Sem comentários:

Enviar um comentário