segunda-feira, 30 de março de 2020

Kids' Choice Awards adiado devido ao coronavírus

Kids' Choice Awards adiado sem data

O Kids' Choice Awards 2020 estava marcado para 22 de março, mas foi cancelado devido à pandemia causada pelo coronavírus.

"O Kids' Choice Awards, programado para 22 de março de 2020, em Los Angeles, foi adiado por consideração à segurança e bem-estar de todas as pessoas envolvidas no evento, que são a nossa principal prioridade. Teremos mais informações sobre uma nova data no futuro", comunicou a organização.

Justin Bieber já estava confirmado para cantar no festival e Taylor Swift foi a principal nomeada.

Sara Carreira, Paulo Sousa, Bernardo Almeida e Beatriz Frazão são as estrelas portuguesas que estavam nomeadas para a categoria Internet Star Portuguesa Favorita.


Já o futebolista Cristiano Ronaldo estava nomeado para Estrela Desportiva Masculina Favorita dos Nickelodeon Kids' Choice Awards 2020, o único futebolista e o único indicado não americano numa categoria dominada pelos gigantes do basquetebol, do futebol americano e do skateboarding.

Vários programas de TV nos Estados Unidos continuam a gravar, mas sem plateia para que as possibilidades de contágio diminuam. The Ellen DeGeneres Show, The View, The Late Show With Stephen Colbert, The Wendy Williams Show, Live With Kelly And Ryan e Tamron Hall foram os primeiros a levar a cabo a mudança.

Sem comentários:

Publicar um comentário