terça-feira, 14 de abril de 2020

Como entreter os mais novos em casa?


Quem tem filhos, nas mais diferentes idades, sabe que a necessidade de ficar em casa obriga a pensar em mil e uma estratégias para os entreter. Com o Clube de LeYtura, os pais vão ter esta tarefa facilitada e o tempo em família vai tornar-se rico em histórias que fazem as crianças viajar.

Juntamente com os livros, o Clube de LeYtura envia algumas atividades adaptadas às idades e que vão fazer as delícias dos mais pequenos, tais como: bowling dentro de casa, pulseiras da amizade feitas com t-shirts, balão-vólei e plasticina caseira. Outras atividades sugeridas incluem passatempos, jogo das diferenças, labirinto, quiz da leitura e diário das LeYturas.

O Clube de LeYtura é o primeiro clube português de subscrição de livros infantis e juvenis que permite receber, todos os meses dois livros, cuidadosamente selecionados por uma equipa de curadores, composta por editores, escritores infantojuvenis, pais e professores. Esta seleção dos livros é feita em função da idade do leitor: 0-3 anos; 4-5 anos; 6-8 anos; 9-10 anos e 11-13 anos.

O Clube de LeYtura entrega, todos os meses, a pais e filhos, histórias de casa em casa, para as famílias descobrirem novas aventuras em conjunto. Por 9,90 euros por mês, e sem compromisso, a leitura passa a ser um momento importante na casa das famílias portuguesas. A subscrição pode ser feita online aqui.

No momento em que o país se encontra as entregas do Clube de LeYtura serão mantidas, "pois torna-se ainda mais importante ocupar o tempo dos nossos leitores com as melhores histórias e surpreendê-los com novos livros e novas atividades", lê-se em comunicado enviado à imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário