terça-feira, 16 de junho de 2020

"Infâncias: Aqui e Além-mar" em versão digital


Uma versão digital do livro "Infâncias: Aqui e Além-mar", de José Jorge Letria e José Santos, foi lançada no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

A editora SESI-SP, ligada ao Serviço Social da Indústria do estado de São Paulo, no Brasil, informa em comunicado que o e-book desta "viagem pelas lembranças da meninice" de dois poetas, o português José Jorge Letria e o brasileiro José Santos, pode ser adquirido na Amazon, "ampliando o acesso dos leitores à obra".

No contexto do feriado do 10 de Junho, Dia de Portugal, a SESI-SP está a promover "uma campanha especial para divulgação do título", que inclui ilustrações dos artistas Cátia Vidinhas (Portugal) e Guazelli (Brasil), "reforçando ainda mais a ligação" entre os dois países lusófonos.

Em 2018, "Infâncias: aqui e além-mar" foi distinguido no Brasil com o prémio e o selo "Altamente Recomendável" da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, enquanto melhor livro na categoria "Literatura em Língua Portuguesa". A SESI-SP planeia a sua publicação também Portugal, estando para já a obra disponível na Livraria da Travessa, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário