terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Como passar a terça-feira de Carnaval em casa?

 


Sim, eu sei, apesar de ser uma ameba microscópica eu sei que é muito aborrecido passar o dia de hoje sem... Carnaval na rua. Eu sei, mas também sei que há várias atividades divertidas que podemos fazer em casa para não pensarmos mais no assunto.

Chama os teus pais, tios, avós, irmãos mais velhos e toca a brincar ao Carnaval!

Em primeiro lugar podes reciclar fatiotas de outros anos e inventar uma nova. Um pirata-palhaço... uma princesa-LOL... Ou porque não mascarares-te de fantasma? É só ir buscar um lençol... Ou de árvore de Natal?

Depois da farpela vestida, faça-se a festa com alguns doces, sumos de fruta natural e... música! Não gostas muito da música de Carnaval? Não te preocupes que o SBROING tem para ti uma playlist para a matiné aí em casa.

Também podes fazer uma caça ao tesouro quando estiveres cansado de dançar e ainda passar o fim de tarde a ver filmes porque no dia de hoje os principais canais temáticos têm programação especial.

Não tens máscara? Tens, tens... olha lá bem para a que tens usado para sair à rua. Porque não lhe fazes uns desenhos malucos em cima e a reaproveitas para o dia de hoje?

Diverte-te, bom Carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário