segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vocalista dos Squeeze Theeze Pleeze ao SBROING: «Tinha muita vergonha de estar em palco e ser quem está à frente»

Pedro Assalino, dos Squeeze Theeze Pleeze, conheceu o SBROING e contou-lhe o que estava sempre a cantar em miúdo

Depois de algum tempo de pausa, para serem papás e se dedicarem a outros projetos musicais, eis que os Squeeze Theeze Pleeze estão de regresso em 2017 e com o lançamento do EP (Extended Play) "Mais Fácil", cujo tema principal podes ouvir mais abaixo.

O grupo, que se formou em Cantanhede há cerca de 20 anos, nunca tinha gravado uma canção em português, sempre tinha preferido cantar pop-rock em inglês.

Com três álbuns lançados, muitos concertos e músicas nas principais telenovelas e na série "Morangos Com Açúcar", os Squeeze Theeze Pleeze têm vindo a experimentar uma nova forma de se apresentarem ao público: uma espécie de ensaio para toda a gente ver.

Numa conversa de café numa destas tardes de muita chuva com o Pedro Assalino, o vocalista, o SBROING ficou a saber que, hoje em dia, a banda tem muito público entre os filhos dos fãs originais. Será o teu caso? Então tens de ficar atento à pagina de Facebook deles para saberem onde vão dar um destes concertos que são mais parecidos com um ensaio.

E sabes quais as cantigas que o Pedro mais ouvia na infância: as músicas do Tom Sawyer e da Abelha Maia.



E para começares ainda melhor esta semana, aqui fica a música nova dos Squeeze Theeze Pleeze, 'Mais Fácil'.


Sem comentários:

Publicar um comentário