terça-feira, 31 de outubro de 2017

Fernando Ribeiro, dos Moonspell, dá ao SBROING uma sugestão de Halloween



Concertos, noites especiais, música temática, corridas... ufff... a noite de 31 de outubro parece estar recheada de programas para adultos... e o que podes fazer tu na noite de hoje e no feriado de amanhã?

Dormir na Biblioteca. À partida pode parecer aborrecido mas não é de todo. Se tens entre 5 e 12 anos, e estás no Porto, a festa de pijama hoje é na Biblioteca Almeida Garret. Depois de histórias de bruxas e contos tradicionais fantásticos, acompanhados de algumas guloseimas, difícil mesmo vai ser dormir de luz apagada. O pequeno-almoço é de arrepiar e está incluído na festa.

Para quem está em Lisboa as propostas vão desde um concurso de fantasias, a uma DJ session, até um novo hambúrguer ou um novo cocktail num dos espaços mais americanos da capital, logo um dos que mais legitimidade tem para ser a casa da festa importada: o Hard Rock Cafe!

Ainda assim também há festa do Halloween no Museu das Crianças onde o desafio passa por fazer uma viagem ao futuro para te identificares com os teus talentos, e explorares o mundo das profissões, com brincadeiras e um lanche. É amanhã, entre as 15h00 e as 18h00 e custa 7,50 euros.

Para os pais fica a nota de que os Moonspell estão a assinalar 25 anos de carreira com um álbum totalmente em português. Sim, é isso mesmo e é surpreendente em bom. "1755" tem como tema o terramoto que praticamente destruiu Lisboa nesse ano e até faz a ponte com o fado, com a participação de Paulo Bragança.

O novo disco é lançado nesta sexta-feira, dia 3 de novembro, mas antecipado em apresentações hoje no Lisboa Ao Vivo e amanhã no Hard Club, no Porto. Nestes espetáculos a banda toca o álbum "1755" na íntegra e recupera temas mais obscuros da carreira. Ou não estivéssemos nós no Halloween! Muahahahahah!

Ah, pois... lá está... não podemos ir aos concertos mas o vocalista dos Moonspell, o Fernando Ribeiro, deixou-nos uma proposta assustadora para esta noite.



Aqui fica o Five Nights At Freddy's.


 

Sem comentários:

Publicar um comentário