quarta-feira, 21 de março de 2018

Pedro Ribeiro ao SBROING: «Zumba Kids é uma modalidade que alegra as crianças»



Chegou, finalmente, a primavera 2018! Ora confessa lá... já estás cheio de vontade de ir para a rua correr, andar de bicicleta, de skate ou de patins, tudo para aproveitares esse jardim cercado de árvores e flores perfumadas que tens aí perto da tua casa, verdade?

Também podes optar por aprender a nadar, se a água é a tua "praia", mas, se nada disto te faz levantar do sofá, porque não experimentas a Zumba Kids?

Se o que procuras mesmo é rir muito durante os exercícios físicos, tens de conhecer o Pedro Ribeiro, instrutor de Zumba, Pump, Jump, Dança e GAP - Glúteos, Abdominais e Pernas, sendo que tem sido na Zumba que mais se tem destacado.

Depois da sua passagem pela TVI, nos programas "Biggest Deal" e "Love on Top", ei-lo a falar sobre o que mais gosta.

SBROING - O que é isso da Zumba?
Pedro Ribeiro - Assim como gostamos de ver felizes os pais, porque não juntar os filhos a essa felicidade? Zumba Kids é uma modalidade que alegra as crianças e que acaba por incentivá-las a frequentar o ginásio logo desde pequenas, tornado-se, assim, mais saudáveis e com uma vida mais alegre também!

SBROING - Os mais pequeninos também podem praticar? Onde?
PR - Sim, os pequenos também têm direito à Zumba, a ser felizes e, claro, a divertirem se! Zumba Kids é uma modalidade direcionada e estudada ao nível dos movimentos específicos das crianças, assim como também foi desenvolvida a Zumba Sénior. Todos os alunos têm direito a ser felizes e fazerem Zumba independentemente das idades.

SBROING - Como é que se pode começar cedo a ter uma vida mais saudável?
PR - Devemos aprender a educar os nossos hábitos, com uma boa alimentação, cuidados com os exageros e, claro, tratar da nossa saúde sem esquecer que é o motor da nossa vida.

SBROING - E não podemos comer chocolates nem gomas?
PR - Na minha opinião devemos comer e fazer tudo o que a vida nos propociona, evitando os exageros e tendo consciência do que nos faz realmente mal, ou seja, podemos comer e fazer tudo moderamente; não nos podemos é esquecer das responsabilidade que temos até sermos adultos.

SBROING - Que cuidados nos recomendas para esta primavera?
PR - Que se divirtam ao máximo! E, claro, tenham muito cuidado com o sol! [risos]. Lembrem-se, para o ano que vem, se treinarem no inverno, conseguem brilhar mais no verão. Não esquecer nunca a água! Temos que beber muita!

Sem comentários:

Publicar um comentário