quinta-feira, 1 de novembro de 2018

E se hoje deres um saltinho ao Amadora BD?

SBROING no Festival BD da Amadora


Até ao próximo dia 11 está a decorrer a 29.ª edição do Amadora BD - Festival Internacional de Banda Desenhada, no Fórum Luís de Camões, na Brandoa.

Este ano, o Brasil surge como país convidado num evento que inclui exposições, concursos de banda desenhada e ilustrações, lançamentos e apresentações de livros, estreia de filmes, prémios nacionais de BD, oficinas, entre outras atividades, bem como o programa paralelo Amadora BD Júnior com atividades para as crianças.

Comissariada por Nelson Dona, a exposição "Era Uma Vez Um País... Maravilhoso" apresenta um conjunto de autores brasileiros premiados que produzem histórias de BD sobre temas importantes e atuais da sociedade brasileira.

O Amadora BD 2018 inclui também a exposição da campanha especial ilustrada "Lembre-se, o Metro é de Todos" que usa a linguagem de BD para apelar a boas práticas de cidadania.


Festmag no Festival BD da Amadora

O Festival Amadora BD pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00; hoje, aos sábados e domingos, das 10h00 às 21h00. Os bilhetes estão à venda no local e são gratuitos até aos 12 anos. Custam três euros para o público em geral. Eu já lá fui e tu? Vais lá hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário