sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Joana Espadinha fala ao SBROING sobre os seus desenhos animados preferidos

Joana Espadinha com o SBROING


A cantora Joana Espadinha lançou em setembro o seu segundo álbum, "O Material Tem Sempre Razão", do qual faz parte aquela canção que andas sempre a trautear, 'Leva-me a Dançar', que podes ouvir mais abaixo.

Joana Espadinha começou, claro, a cantar ainda pequenina e, mais tarde, formou-se em jazz. Agora que está a lançar o segundo disco, quis experimentar a música pop e parece estar a resultar! Este segundo álbum é o resultado de dois anos de trabalho, entre composição e produção.

Depois de também ter participado no Festival da Canção, com a música 'Zero a Zero', escrita pelo músico Luís Nunes (Benjamim), está, agora, preparada para dar concertos por esse país fora.

Numa pausa neste outono que não deixa saudades do verão, encontrei a Joana no Café Espaço Tintim, em Lisboa (onde mais poderia ser ih ih ih!) e ela contou-me que o D'Artagnan era o seu desenho animado preferido em criança mas que foi uma grande surpresa quando descobriu que Aramis era uma rapariga! «Aquilo para mim foi um choque mas bom porque ninguém estava à espera e achei muito poderoso ser uma "ela" no meio de rapazes», disse-me. A Joana Espadinha é muito fofa e tirou uma foto comigo :)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário