sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Tiago Maria Ramires fala ao SBROING sobre a peça "Feliz Natal Lobo Mau": «Foi um processo muito engraçado»



O Natal já passou mas para o SBROING vale a pena perpetuar o espírito desta quadra e trazer para janeiro tudo o que de bom aconteceu no Natal 2018.

O presente de hoje é a conversa com o Tiago Maria Ramires, dos Cambraia, que também viveu de forma intensa o Natal na peça "Feliz Natal Lobo Mau".

Natal é sinónimo de presentes mas também de passar tempo bom, com qualidade, com os nossos amigos e familiares, principalmente, aqueles que não vemos todos os dias.

O livro "Feliz Natal Lobo Mau" é assinado por Clara Cunha, a mesma autora de "O Cuquedo", de 2008, com ilustração de Natalina Cóias, e em ambos há o mesmo registo de surpresa no final da história, que pode ser bastante potenciado numa leitura em voz alta (está aqui uma ideia para SBROING?!). 

 

A autora e a ilustradora concordaram em transformá-lo numa peça de teatro cantada, o que foi um regalo para o Tiago que nos conta o porquê de ter alinhado nesta aventura a que deu voz.


Tiago Maria Ramires andou a tentar descobrir quem era o verdadeiro SBROING no meio de vários bonecos

O espetáculo realizou-se na festa de lançamento do Natal de Almada em que se acenderam todas as luzes de Natal da cidade na presença de centenas de crianças e respetivas famílias.

Foi a primeira vez que o Tiago participou numa iniciativa infantil deste género e espera que venha a repetir-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário