sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Dino Parque da Lourinhã com prémios, passatempos e descontos

Dino Parque com descontos

O Dino Parque da Lourinhã "leva" um pouco dos seus dinossauros a visitar os mais novos em suas casas. Na bagagem estes dinossauros levam atividades interativas como conversas com paleontólogos, inquéritos, trabalhos manuais e passatempos com prémios.

Também no Facebook do parque, há vídeos tutoriais que ensinam os mais novos a construir os seus próprios dinossauros em casa, a criar um "quantos-queres" temático de dinossauros, ou a decorar frascos com algumas das espécies mais conhecidas.

Entretanto, a OesteCIM - Comunidade Intermunicipal do Oeste e o Dino Parque estão a oferecer 25% de desconto na entrada do parque temático localizado no concelho da Lourinhã. Os visitantes que pretendam usufruir do desconto deverão apresentar um comprovativo de residência e documento identificativo. A campanha é válida, no máximo, para dois adultos e duas crianças.

Esta campanha surge alinhada com a vontade dos 12 Municípios do Oeste de criar um clima de confiança na região enquanto "Safe Destination" - destino seguro - e garantindo que os visitantes poderão visitar o Dino Parque da Lourinhã em segurança, ao longo dos seus 10 hectares de implantação ao ar livre.

Inaugurado em fevereiro de 2018, o Dino Parque já recebeu a visita de quase 600 mil pessoas e é o maior museu ao ar livre da Europa. Com mais de 180 modelos de animais à escala real, este parque temático proporciona uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo e ainda um percurso dedicado aos Monstros Marinhos. Pode-se, ainda, visitar um núcleo Museológico com espólio do Museu da Lourinhã e um laboratório para observar a preparação de fósseis.

Este ano o Dino Parque abriu a Torre de Observação Jurássico e recebeu o novo e exclusivo dinossauro, Miragaia Longicollum, modelo nacional e único no mundo. Até outubro podemos visitar a exposição temporária "Big5+" com os cinco principais dinossauros carnívoros da Europa. Brrr... que medo... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário