terça-feira, 4 de agosto de 2020

Férias com Ciência


As férias de verão do Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, estão de volta, numa edição com muitas aventuras, experiências e segurança redobrada com muitas atividades ao ar livre.

As férias decorrem até 11 de setembro e as opções são diárias, semanais e destinam-se a crianças dos 6 aos 12 anos.

Cientistas, matemáticos, cozinheiros, jornalistas, biólogos, astronautas ou paleontólogos: as crianças podem ser quem quiserem durante as Férias com Ciência no Pavilhão do Conhecimento.

Durante as férias escolares, as portas estão abertas aos pequenos exploradores e curiosos para descobrirem o mundo ao seu redor através de experiências, actividades práticas, jogos, visitas a exposições e programas que incluem a Cozinha é um Laboratório, o Cantinho da Ciência, a grande oficina DÒING e o Laboratório.

Há sempre coisas novas para aprender. Esta será uma experiência inesquecível e as melhores férias de sempre. Há grandes ideias e projetos inovadores para os pequenos pesquisadores deixarem a sua imaginação correr. Porque a ciência está em todo o lado! E onde andará a Viva? A simpática robô anfitriã do Pavilhão do Conhecimento não vai de férias e promete fazer as honras da casa.

Aqui há mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário