sexta-feira, 3 de março de 2017

Diogo Piçarra ao SBROING: «Lembro-me de estar no infantário e ver o Dragon Ball»

Lembras-te de quando o Diogo Piçarra venceu a 5.ª edição do programa de televisão "Ídolos"? Provavelmente sim mas o que se calhar não sabias é que, apesar do cantor estar tão crescido que já vai lançar o segundo álbum "DO=S", ainda vê desenhos animados! E é mais um amigo do SBROING.

 O Diogo Piçarra conheceu o SBROING e não resistiu a tirar-lhe uma fotografia

O disco novo vai chegar a 31 de março e é apresentado ao vivo, pela primeira vez, uns dias antes, dia 24, no Teatro das Figuras, em Faro, onde o cantor nasceu. O novo trabalho traz uma nova musicalidade, mais eletrónica, e já conhecemos duas das canções novas: 'História' e 'Dialeto', que é tão gira que está mais lá em baixo para ouvires.

Diogo Piçarra tem 26 anos e lembra-se bem das férias que, em criança, fazia com o irmão gémeo. Além de dizer que o que mais gostava era de estar em casa a jogar Playstation, também disse ao SBROING que se lembra de estar no infantário a ver os desenhos animados Dragon Ball sentado em tapetes verdes que... cheiravam a chulé! Ora ouve lá.

Apesar de ainda só estarmos no primeiro trimestre do ano, Diogo Piçarra já sabe que vai dar concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto lá mais para o final do ano: 27 de outubro, no Porto, 3 de novembro, em Lisboa.

Neste sábado, 4 de março, Diogo Piçarra dá o último concerto inspirado no álbum de estreia, lançado em 2015, "Espelho", na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, às 23h00. Há por aí quem esteja a pensar ir de fim-de-semana até ao Gerês? Vale a pena ir ao espetáculo. Para Diogo Piçarra, o ano de 2017 promete ser em grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário