segunda-feira, 27 de março de 2017

Os HMB também conheceram o SBROING


Os HMB lançaram no mês passado um álbum novo, chamado "Mais". O disco, o terceiro da carreira do grupo de soul e R&B, nasce depois de uma fase de muitos concertos pelo país fora, e não só, e de crescente popularidade.

Depois da novidade que constituiu em Portugal haver uma banda a cantar em português canções com características destas (nós não temos tradição em Rhythm and Blues), os HMB apostaram em fortalecer a sua identidade e sonoridade com uma ambição assumida em chegar mais longe.

Os HMB são cinco rapazes que se divertem muito a fazer música e querem, acima de tudo, deixar-nos uma mensagem positiva, tanto quanto a reação deles quando conheceram o SBROING a quem contaram que gostavam destes desenhos animados: "Os Moto Ratos de Marte", "Fábulas da Floresta Verde", "Johnny Bravo" e "Dartacão".


Quem também deves conhecer é a Carminho, uma das convidadas do álbum novo que junta o fado (este sim, bem português) à soul em 'O Amor é Assim', o primeiro single, e Diogo Infante também participa no videoclipe de 'Peito', o segundo single. Qualquer uma das colaborações os deixa muito orgulhosos. 'O Amor É Assim' é muito divertida, ora ouve lá.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário