quarta-feira, 22 de maio de 2019

Primeiras confirmações da 12.ª edição do Festival Panda



"Trolls", "Hey Duggee" e "Porquinha Peppa" são as primeiras personagens confirmadas para o espetáculo principal da 12.ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, que este ano será dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema "Planeta Feliz".

O mundo colorido, encantador e irreverente dos "Trolls", o adorável cachorro "Duggee", responsável por um centro de atividades para bebés e as divertidas façanhas de "Peppa", a porquinha mais rechonchuda da televisão, são protagonistas de séries de animação de sucesso e farão as delícias dos mais pequenos nos vários dias de festival.

Os primeiros espetáculos confirmados decorrem em Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade), nos dias 29 e 30 de junho e em Oeiras (Parque dos Poetas) a 5, 6 e 7 de julho.

Depois de em 2018 ter consolidado o sucesso alcançado com um total de 75 mil visitantes, este ano esperam-se dias de pura euforia nos espetáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença das suas personagens preferidas.

Os bilhetes estão à venda ao preço de 18 euros para uma entrada individual e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente. Estes preços são válidos até 31 de maio.

No dia 5 de julho no Parque dos Poetas, em Oeiras, realiza-se apenas a Sessão da Tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário